quarta-feira, 27 de junho de 2012

Guarani/Camelão divulga os dois próximos torneios do calendário.

Com o término da Floripa Cup, o Bugre terá um mês com treinamento intensivo, visando as próximas competições definidas pelo seu calendário.
Equipe garantiu o acesso à 1ª divisão da Floripa Cup. (3º lugar).
A diretoria do Camelão Fut-7 preferiu não participar da próxima Copa Master, com início em julho, e deixou este mês como preparação para a II São José Cup, que iniciará no dia 5 de agosto, na Chácara do Zézinho.
A competição dará ao vencedor, além da premiação em dinheiro de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), uma vaga para o Campeonato Estadual da categoria, realizado em novembro deste ano.

Será a segunda participação da equipe na São José Cup, onde, na primeira oportunidade, ficou com a 3ª colocação. Desta vez a equipe irá lutar por uma colocação melhor, buscando a vaga no estadual.

O mês de julho será fundamental para a preparação física, técnica e tática da equipe e seus atletas, pois logo após o término da São José Cup, será o início da tão esperada Floripa Cup 12, onde o Camelão estará disputando a 1ª divisão, junto dos principais nomes da modalidade, como Avaí, Figueirense, Space Food (atual campeão) entre outros não menos importantes.
Além do Guarani/Camelão, quem também se juntará aos "grandes" do society são: Cevada (campeão Série B), e Gremio Lamin (vice-campeão série B).

AABB/Cafuné, Boca Carianos, Lagoa, Quadrilheiros, Supersul e Veneno são os que completam a lista de equipes que brigam pelo lugar mais disputado do futebol sete metropolitano, e possuem tradição por sempre brigarem pelo topo mais alto.

A briga promete ser boa, dentro de campo grandes atletas e figuras experientes da modalidade estarão frente a frente para a melhor série A de todos os tempos. É aguardar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário