quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Guarani/Camelão é CAMPEÃO da São José Cup!!!

No último domingo, a equipe do Bugre venceu o Hercílio Luz na grande final por 6 a 2, e faturou o título inédito da competição.
Capitão Jê erguendo a taça de campeão junto do grupo.
A equipe ficou no grupo A da competição, estreando diante do Base FC, e vencendo por 6 a 2, já na segunda rodada, foi a vez de enfrentar o Toninho Society, e mais uma vez, saiu com a vitória pelo placar de 8 a 5. Na terceira rodada da primeira fase, a equipe do Bugre enfrentou a tradicional Supersul, e já classificado, perdeu a invencibilidade, pelo placar de 5 a 3.

Vieram as quartas-de-finais, e o adversário da vez foi o Ousadia FB, e mesmo sem alguns atletas, e não estando num dia bom, o Camelão venceu pelo placar de 5 a 4.

No domingo foi o dia D, o adversário da semi-final era o Cevada, atual campeão da série B da Floripa Cup, e um dos favoritos ao título. O jogo foi definido nos detalhes, e com muita garra o Guarani/Camelão venceu por 4 a 2 e garantiu a vaga na final.

No almoço, os atletas, mesmo desgastados do jogo da manhã, mostraram que a hora era aquela, e que o título não iria escapar desta vez. O diferencial da equipe ficou por conta da força que tem o grupo, da humildade e da união que ali possui.

Após saborear uma deliciosa, e leve, comida do Meu Cantinho Churrascaria, todos se deslocaram ao local do jogo 2h antes da partida, e mesmo em meios às "brincadeiras de vestiário", estavam concentrados para a grande final e focados neste título que ainda não chegara.

Em um jogão de bola, a equipe do Bugre envolveu o adversário e logo aplicou 3 a 0 na primeira etapa, ficando o segundo tempo para administrar o resultado e gritar É CAMPEÃO!!! 6 a 2 foi o placar final.
Foto oficial dos campeões. Créditos: Christian Galafassi Fotografia.
Capitão Jê, um dos destaques da equipe, recebendo a taça de Campeão.
 O campeonato marcou a volta do craque Lucas Costa, o Luquinha, à equipe, que junto do artilheiro Elivelton, foi quem comandou o ataque do Camelão, este último, foi o artilheiro da competição com 12 gols marcados.
Elivelton recebendo os troféus de Artilheiro e Destaque da competição.
O grupo todo está de parabéns, aos que jogaram, aos que não jogaram, aos que assistiram, e aos que apoiaram de alguma forma esta família, mas principalmente todos estes guerreiros estão de parabéns, desde os treinamentos aos churrascos e confraternizações este grupo vem se solidificando cada vez mais e mostrando que no futebol você também tem uma família, e desta vez, nossa família é o Camelão Futebol Sete, campeão da II São José Cup.

Que venha a Floripa Cup, a série A está aí, e teremos grandes confrontos. Logo em seguida o Sul Brasileiro, e em novembro o Estadual de Fut-7, vamo que vamoooo!

O Guarani de Palhoça/Camelão Fut-7 tem o apoio de:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário