terça-feira, 11 de setembro de 2012

Apresentação do novo uniforme de passeio.

Na noite de ontem, segunda-feira, foi realizado o jantar de confraternização da equipe, após o título da São José Cup, juntamente com a apresentação do novo uniforme de passeio, na Churrascaria Meu Cantinho, em São José.
Os atletas compareceram em peso para a confraternização.
O presidente da equipe, Augusto Areias, agradeceu a oportunidade dos patrocinadores em ceder toda a estrutura à equipe, e frizou: "Hoje tenho certeza que posso dizer, o Camelão Fut-7 é minha segunda família e tenho orgulho de administrar este time, lidar com pessoas sabemos que é muito difícil, cada um tem um pensamento diferente, e em um grupo vencedor, estes pensamentos diferentes têm que vir para somar, e não para dividir. Demoramos 1 (um) ano para conquistar nosso primeiro título, isto porquê o destino preparou o lugar certo na hora certa pra nós. Hoje o grupo é mais maduro, apesar da baixa média de idade dos atletas, e a filosofia de trabalho é unica e exclusivamente voltada ao bem estar dos envolvidos com o Camelão. Estar fazendo o que gosta, com quem você gosta, só pode existir um resultado: o sucesso!!! É desta maneira que vamos fazendo história, e que sem a união e dedicação do grupo, não chegaríamos nem na metade de onde estamos hoje, e que falta muito chão ainda para chegarmos ao topo, ao merecido lugar de um grupo unido. humilde e vencedor. Aos apoiadores e patrocinadores, em nome da equipe, nosso muito obrigado, e que continuemos trazendo bons resultados para quem acredita neste projeto. Muito obrigado, e que venham mais conquistas...!"

Saboreando um delicioso churrasco do Meu Cantinho, contamos com as ilustres presenças dos nossos apoiadores: Amilton e Gustavo da AF Empreendimentos (Camelão, Motel Supreme, Flamegás), Junior e Fabrício Barni (Churrascaria Meu Cantinho), Delegado Cláudio Monteiro e Vereador Juninho Mamão.

Abaixo algumas fotos, a resenha foi grande:











Na sexta-feira, os atletas participarão de um coquetel, no Centro Comercial Camelão de Palhoça, acompanhado de uma boa música ao vivo, na praça de alimentação, onde será dada à largada para a Série A da Floripa Cup, que começa neste domingo.

Vamo que vamo Guarani/Camelãoooo!!!!!!

O Guarani de Palhoça / Camelão Fut-7 tem o apoio de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário